9 de nov. de 2009

Pra ter um pouco de Elena



Só para constar, voltei da gandaia (gandaia=escola...e mais algumas coisinhas pós-escola indispensáveis entre colegas, afinal, por mais cansados que estejamos, estamos em Paris!).
Passei alguns dias saudosos sem a Pati aqui em Paris, já que ela foi para Portugal. Dias nos quais comecei meu curso e fiz alguns percursos gelados por Paris. É incrível quanta arte de rua a gente encontra! Um palco a céu aberto. No dia em que perambulei sem rumo estava pensando em ir para o cinema, mas nao consegui me despregar de saltimbancos e músicos de rua, e como uma coisa te leva a outra, ficou tarde para qualquer atividade paga.
Os parisienses não conseguem ficar muito tempo em casa. Comentei com a Pati nos primeiros dias que chegamos, "nossa, todos aqui parecem estar de férias". E é verdade! O bom-humor predomina, e é só ver um raiozinho de sol (principalmente nos domingos) que as pessoas saem e...fazem qualquer coisa! Vão aos museus (os parisienses vão mesmo!), sentam no chão e improvisam pique-niques na frente do Pompidou, vão desenhar no Louvre (que é de graça para nós!).
Bem, não quero escrever demais.
Nosso tempo livre aqui em casa (que é pouco) é preenchido arrumando (incrivel como dá pra ficar arrumando um espaço tão pequeno como o nosso ap), e mil outras coisas que nem lembro agora, mas tudo ao som de Beirut, Fleet Foxes, Beatles, ANOS 80 (espaço para zoações) Led Zeppeling, Pink Floyd, New Order... - aliás! fomos em 2 bares underground INCRÍVEIS este final de semana, com musica otima! um deles tocava muita musica francesa dos anos 80, o que foi hilário.
É isto, parei.
Um beijo à todos!
E concordo com a Pati! Queremos saber de vocês (sempre!)


acho que não tem muito o que comentar...ainda ouço o eco das nossas risadas


gatona



nunca perdidas


Vitrais incríveis: Notre Dame



"Le martyre de Saint Denis"



bobas (bem bobas)



tourist after all



vogue antigas



Nossa casa!! (Pompidou)




Um comentário:

  1. Curso de que Helena?Puxa, aí parece a terra magica!!! Artistas, pessoas passeantes, coisas bonitas e muita alegria!

    ResponderExcluir